Adoçante SóStévia 25ml Lowçúcar é indicado a todos que precisam restringir ou substituir o açúcar por uma opção saudável, natural e menos calórica. Sua formulação foi desenvolvida especialmente para quem aprecia o que a natureza oferece.
OAdoçante Lowçucar SóStevia Líquido 25mlé 100% natural agora também em embalagem de 25ml. É composto pelo edulcorante natural extraído das folhas da Stevia rebaudiana bertoni, conhecida como Stevia. É um adoçante dietético líquido que pode ser consumidor por todos, inclusive gestantes e diabéticos. Aprovado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD) além de possuir o Selo Kosher. ZERO CALORIAS; 100% STEVIA;
Ingredientes:Água; Edulcorantes Naturais Glicosídeos de Steviol; Conservantes Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio; Acidulante Ácido Cítrico.