Políticas de Vendas

Uma de nossas principais preocupações é oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições necessárias para sua comodidade.

A seguir explicitamos nossas Políticas cuja observância por parte do cliente é importante para que, caso necessário, sejam adotados os procedimentos corretos.

ENTREGAS

O prazo de envio é estabelecido em função da confirmação do pagamento, do tempo de embalagem do produto adquirido e do local de entrega. Esta informação varia conforme o produto.

Você receberá um e-mail de confirmação com o status do pedido. Em até 3 dias úteis após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será remetido (EXCETO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDAS + TIPOS DE FRETE).

A partir do momento da entrega do produto para o transporte, o tempo até a casa do cliente pode variar de acordo com o método de envio escolhido e distância entre outros.

ENTREGA – CEP ÁREA DE RISCO E OU DIFÍCIL ACESSO

A “Fitoflora” não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso“, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da “Fitoflora” e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a “FItoflora” sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domicilia

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Importante!
Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento, pois, não nos responsabilizamos se este procedimento não for seguido.

A Fitoflora faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.

Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, faltando item etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA. Entre em contato conosco. Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente sobre o problema, nome completo e endereço de entrega.

Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.

A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.

PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA.

* Os produtos vendidos estão sujeitos a disponibilidade do estoque no momento.

* Não disponibilizamos frete a cobrar no destino.

* No caso de envio via Transportadora, o cliente estiver ausente, será cobrada a reentrega.

* Nas promoções não serão concedidos quaisquer descontos.

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso, via Pagseguro, dos valores pagos se ainda não despachados. No caso de falta de algum item, enviaremos um email informando se o cliente deseja substiuição do item. Caso nao haja respostas em 24hs, a Fitoflora cancelará o pedido e devolverá o pagamento via Pagseguro.

Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Fitoflora deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito assim que recebermos o produto e certificarmos a originalidade do produto para posteriormente concluir a devolução do pagamento, subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Fitoflora o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.

Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado. Se detectado uso do produto ou avaria, a Fitoflora não aceitará o produto de volta, portanto, nao terá a devoluçaõ do pagamento.

Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através de-mail ou telefone para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.

Para quaisquer divergências elegemos o Foro de Campinas.